Guia Veículos: História da Mecânica Barbicar garante bons serviços

A Mecânica Barbicar localizada em Campo Bom, está há 36 anos no mercado oferecendo serviços de mecânica multimarcas, chapeação, pintura, geometria, balanceamento, comercialização de peças, pneus, colocação de surdinas e acessórios. No decorrer das mais de três décadas, a Barbicar superou desafios e criou raízes focando nos valores de servir bem para servir sempre. É conhecida como uma empresa de sucessão familiar. Após a dissolução da sociedade, Marli, esposa de Silvio, passou a ajudar a conduzir o negócio e, de forma natural, os filhos foram criados no ambiente da empresa, tomando gosto pelo empreendimento.

Hoje, Silvio e Marli atuam mais com trabalho de bastidores e parte social, enquanto o filho Igor coordena a parte técnica, a filha Silvana a parte financeira e a filha Susana, se encarrega do administrativo. Além da família, a equipe conta com mais 10 colaboradores que realizam o serviço de qualidade que faz da Barbicar uma referência em manutenção automotiva.

Para ter acesso aos serviços da Mecânica Barbicar, você pode fazer contato pelos telefones (51) 3597 – 2668 e 99984 – 7758 (WhatsApp). No instagram, acesse @mecânicabarbicar e confira mais sobre a gama de serviços oferecidos.