Guia Veículos: Experiência única e exclusividade é com a DeÓrum Customs

DeÓrum Customs é um espaço para viver o motociclismo. Onde o desejo de personalizar motos é levado a sério por uma equipe qualificada e experiente, e o ponto essencial é a exclusividade. Na oficina da DeÓrum, o cliente encontra serviços de manutenção, restauração, reformas e alterações de características de motocicletas, atendendo as legislações e orientações vigentes.

A experiência na DeÓrum é personalizada, uma vez que os serviços são todos agendados e a oficina atende todas as marcas de motos e é especializada em Royal Enfield.

Confecção de escapamentos, sissybar, guidões, bancos, pinturas personalizadas ou mesmo desenvolvimento de acessórios exclusivos estão no portfólio da DeÓrum, que tem como fundador, o engenheiro e especialista em processos produtivos mecânicos, Olias Morbach, um entusiasta do motociclismo influenciado na Old School da Cultura Custom.

Na DeÓrum você encontra ainda um Bar com temática motociclista, sempre com algumas motos clássicas no ambiente, que está também em permanente customização e conta ainda com um espaço Barber.

Os agendamentos da oficina podem ser feitos pelos WhatsApp no número (51) 99326-1955 com Olias ou (51) 99115-1677 com Andreas. No bar e barber o contato é pelo (51) 99848-3154 com Daniel.