Guia Veículos: Corretora Wingert Seguros

Foto: Divulgação

Fundada em 1957, a WCS é uma empresa familiar que completa 65 anos de bem servir a comunidade. Estabelecida em Sapiranga desde 1957 e Nova Hartz há mais de 30 anos, possui, atualmente, mais de 5 mil clientes ativos no país. Anita Lydia Wingert, fundadora da empresa, já mostrava seu perfil empreendedor ao iniciar um novo negócio em todo o país. Seu filho, Arnoldo continuou o negocio por mais de 30 anos.

 

Hoje, a empresa é dirigida por Lorena Wingert e seu filho Carlos, ambos corretores de seguros. “Buscamos sempre a melhor solução para nossos clientes, em um clima cordial, de respeito e, acima de tudo, de muita responsabilidade em tudo que se faz. Nossos clientes, antes de tudo, são nossos amigos”, pontua o diretor comercial, Carlos Wingert. “Trabalhamos apenas com Seguradoras conceituadas e com solidez financeira”.

Para comemorar seus 65 anos, a empresa decidiu, ao longo de 2022, retribuir à comunidade com diversas iniciativas. “No início do ano letivo, fizemos a doação de um projetor à escola Anita Lydia Wingert. Ainda, estão programadas atividades como doação de sangue, arrecadação de leite, que será destinado à Liga, e doação de brinquedos à Apae”, cita o diretor.

Os escritórios da Wingert Corretora de Seguros estão localizados em Sapiranga, na Av. João Correa, nº 1260, salas 2 e 3, no bairro Centro, e em Nova Hartz, na Rua Jacob Pilger, nº 155, Centro. Além dos escritórios físicos, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp pelos telefones 99403-9484 e 99403-9960, ou pelo Instagram, no @wingertcorretora.