Guia Veículos: Auto Mecânica B12, foco nos detalhes

Foto: Divulgação

A Auto Mecânica B12 é o local ideal para você que procura toda atenção para o seu veículo. Com foco em atender exatamente o que o cliente procura e na resolução de todos problemas, a mecânica está no mercado há mais de 8 anos.

 

Fundada em em 01/04/2014, a B12 é mais um sonho de empreender na região, que hoje acumula clientes assíduos e consolidação no mercado. A história por trás do nome é curiosa, e rende até apelido ao fundador e proprietário da empresa, Leandro Bacher. “O nome surgiu de um aditivo que colocamos nos motores de veículos. Queria um nome curto que pegasse, e pegou. Hoje, muitos (clientes) me chamam de B12, pois não sabem meu nome”, conta Leandro.

Na auto mecânica, os procedimentos não envolvem burocracia e o cliente consegue resolver quaisquer problemas de forma direta e objetiva. “Atendimento sempre comigo, diretamente com o cliente. O nosso atendimento é atenção, e esse é o nosso diferencial”, descreve o proprietário.

Aos clientes, o objetivo da B12 sempre será o atendimento com excelência, conquistando novos motoristas e popularizando ainda mais a empresa na cidade e região. A Auto Mecânica B12 fica na Av. Mauá, nº 8822, Centro de Sapiranga. Para entrar em contato, o telefone é (51) 99683-1438, ou pelo email mecanicab12@hotmail.com. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:30 horas, e das 13 às 18 horas.