Guia Saúde e Beleza 2022: Itens hospitalares e ortopédicos na VitaShop

Loja fica na Rua Getúlio Vargas, 409, no Centro em Sapiranga

Com 15 anos de atuação, a VitaShop é uma empresa especializada na oferta de itens direcionados para a reabilitação e a saúde das pessoas.

 

Com diversas opções de produtos ortopédicos e hospitalares, quem procura a loja encontra profissionais qualificados e com ampla experiência em fisioterapia.
Desde 2007, a proposta principal da VitaShop sempre foi levar saúde e proporcionar a reabilitação plena a todos os clientes de Sapiranga e região, que buscam o atendimento diferenciado prestado na empresa.

Profissional experiente

Todos que procuram a loja (Rua Getúlio Vargas, 409, no Centro em Sapiranga) contam com o olhar técnico e experiente do fisioterapeuta Jorge Vanderlei Rodrigues de Oliveira, 52 anos (sendo 25 anos com ênfase na fisioterapia), e registrado no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito).
Se você está procurando uma cadeira de rodas, uma bota ortopédica ou qualquer outro item relacionado à reabilitação, saúde e bem-estar, esse produto você encontra na VitaShop. Com uma filosofia cristã, a empresa acredita no amor de Cristo por todos e confia no amor entre os que estão à sua volta.