Diferencial da Hora do Pastel está na cozinha e no centro de distribuição

Quantidade de vendas é reflexo da qualidade dos pasteis - Foto: Divulgação

Região – A rede de lojas que começou suas operações em Sapiranga e já atende mais de 15 cidades em 2 anos, vai muito além do delicioso e inigualável sabor de seus pastéis, é uma empresa pioneira em processos, tecnologias inovadoras no atendimento ao cliente e delivery, controle de qualidade interno, entre muitos outros diferenciais que fazem cada vez mais sucesso no Rio Grande do Sul.

A Hora do Pastel começou sua história revolucionando primeiramente o produto. Quando a primeira unidade foi inaugurada, o pastel era visto apenas como um lanche da tarde ou um acompanhamento no café da manhã. Apesar de ser muito popular no Brasil, o tamanho e peso do pastel trazido pela rede de fast-food foi uma novidade, tornando-o não apenas um lanche, mas agora uma refeição completa.

Entretanto, engana-se quem acha que as mudanças se deram apenas no produto. Além das lojas serem equipadas com muita tecnologia e profissionais extremamente treinados, um dos maiores diferenciais da Hora do Pastel está na sua cozinha central e centro de distribuição. Essa estrutura, além de ser responsável pela padronização característica dos produtos vendidos em todas as unidades da rede, é um pilar chave nos processos de controle de qualidade.

Investimento em grau de satisfação e tecnologias

Além de todas as melhoras citadas acima, A Hora do Pastel também investe muito no grau de satisfação de seus clientes. A marca faz isso destinando cada vez mais recursos para seu setor de P&D, em busca de produtos novos e melhorias em produtos já existentes. Um exemplo disso foi começar a usar o óleo de algodão na fritura dos pastéis, que além de ser muito mais benéfico à saúde, também é responsável por não deixar vestígios de óleos nos produtos. Outra melhoria que também se deve ao setor, é a Paty, assistente virtual, que agilizou e otimizou a maneira de fazer os pedidos, destinando o tempo precioso dos nossos clientes para ser usado de maneira mais produtiva.

Experiência rápida e fácil

Sendo o foco principal a alegria de seus consumidores e a enorme qualidade, a rede busca tornar a experiência do delivery fast-food cada vez mais rápida e fácil, e podemos dizer que essa receita vem dando certo, tendo em vista que serão 10 unidades em operação até início de maio e uma projeção de mais cinco unidades dentro de 2021, com a missão de levar para todo o país uma marca fundada e desenvolvida em Sapiranga e validada pelo povo sapiranguense.

Insumos de qualidade

Todas as matérias primas usadas nos recheios são identificadas e tem sua temperatura medida no recebimento pelo responsável do setor, gerado um lote de controle que acompanha até o pastel final entregue ao consumidor, mapeando todo o caminho operacional dentro dos setores produtivos. O insumo fresco que posteriormente resultará em um delicioso pastel, sai da cozinha central com um selo de validação pelo setor de qualidade, tornando a experiência ainda mais incrível.