Carniel Advogados é referência na região

Formado em 2008 pela Universidade Feevale e o primeiro advogado na família, Marcos Vinicuis Carniel lidera as ações do escritório Carniel Advogados. São mais de 14 anos de experiência, atuando nas áreas de Direito de Família, Direito do Consumidor, Contratos, entre outros ramos do Direito Cível. “Atuamos ainda com Direito Empresarial, Direito Previdenciário e Trabalhista. Cada advogado do escritório é responsável por uma área, sendo que a minha área de atuação é o Direito Administrativo, Constitucional e Eleitoral”, explica Marcos Vinicius Carniel, que já iniciou as atividades do escritório logo após receber o diploma de advogado.

O atendimento especializado e personalizado é um dos diferenciais no escritório Carniel Advogados. “Primamos por um atendimento personalizado, humanizado e com excelência, focado sempre em solucionar, da melhor forma, o problema do cliente. Os advogados do escritório são especialistas nas áreas em que atuam”, detalha. “Prestamos serviços de advocacia e consultoria jurídica de alta qualidade, primando pelo conhecimento técnico, para, assim, resguardar o direito e os interesses de nossos clientes e, consequentemente, atingir a plena satisfação daqueles que depositam suas causas em nossas mãos”, acrescenta Marcos Vinicius.

Localizado na rua Bento Gonçalves, 2570, sala 05, no Centro de Taquara, a Carniel Advogados realiza atendimentos presenciais aos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Você pode fazer contato pelo telefone (51) 3541-6371 ou WhatsApp (51) 99364-5663. Você também pode acessar o facebook e o instagram em @carnieladvogados para conhecer mais sobre o trabalho da Carniel Advogados.

Revisão geral das leis

Com experiência também na área política, Marcos Vinicius defende uma ampla reforma no sistema jurídico nacional, quando o assunto é a legislação brasileira. “Existe a necessidade de uma revisão geral nas Leis do País, todavia, o que não pode acontecer é o que está acontecendo com a reforma Tributária, onde querem aprovar a toque de caixa, sem fazer uma discussão com a sociedade, especialmente com os empresários e especialistas da área”.