Campanha da Vizzano rompe paradigmas e elege presença feminina como foco central do mainstream fashionista

Região – A nova comunicação da marca foi concebida com o poder indiscutível do minimalismo. Cada cenário foi projetado para se destacar através de linhas limpas com predominância do branco, tonalidade naturalmente chique, e sutis detalhes, fazendo da atemporalidade a pièce de résistance, criando assim o contraste perfeito para evidenciar a seleção de highlights da Vizzano, liderada por calçados consagrados, bolsas-desejo e, mais recentemente, pela surpreendente linha de eyewear (óculos de sol).

 

Giovanna Antonelli é, novamente, a estrela dessa jornada glamourosa. Atriz renomada, conhecida por sua talentosa atuação e por ser também, uma inspiração no empreendedorismo feminil, ela personifica, junto à Vizzano, todas as facetas do gênero, tornando-se um verdadeiro ícone entre suas iguais em todo o mundo.

Em cada take da campanha, Giovana retrata o protagonismo feminino sob o olhar da marca. Do body language, passando pela beauty e chegando à curadoria dos looks, a presença marcante da atriz se revela através das lentes da câmera, envelopando a mensagem de que a mística que a moda carrega eleva as mulheres, fazendo-as conquistar todos os espaços que quiserem. Até porque para a Vizzano, cada consumidora é the one & only!

Acompanhando o apelo estético avenidas estilizadas, remetendo às metrópoles – locais que concentram tanto significado -, entre eles, o de projetar tendências e onde o fluxo do estilo e do lifestyle se encontram day by day, elementos metalizados mimetizam a tecnologia e, simultaneamente, indicam como o luxo (um made to mention à trend Old Money) se mostra de forma despojada.

Tanto a fotografia como o fashion film da Vizzano buscam ângulos criativos para recriar silhuetas, posturas e dress codes banhados pela modernidade. A iluminação é cuidadosamente trabalhada para realçar a contemporaneidade impressa em cada lançamento, assim como pelas produções propostas com full look (calçado + bolsa + eyewear) e exibidas por Giovanna.

Essa abordagem imagética, combinada com o magnetismo dos acabamentos – jeans, brilho, glitter shine – e da potência cromática imposta pelo purple sun, pink, dourado, preto e o all white, aplicada aos produtos, rende uma atmosfera envolvente, interligando-se a uma experiência sofisticada e contemporânea. Ao instalar o comportamento work+life (trinômio formado pelo conforto, beleza impactante e funcionalidade) na cena urbana, a Vizzano decreta aberta a nova temporada!
Fotos em alta + Fashion Film : https://we.tl/t-QpLIqj4Fum