Turismo com os Eleitos

A democracia é a liberdade do voto em prol da escolha da maioria sobre os rumos estratégicos de nosso país, estados e municípios. Ela dá o direito ao cidadão de cobrar resultados e promessas daqueles a quem foi emprestado a possibilidade de exercer o poder por um determinado espaço de tempo. Em uma sociedade forte, educada, civilizada e responsável, com instituições fortes e representativas, há o posicionamento propositivo em relação as demandas específicas de cada setor, com legitimidade. O SindGastrHô, Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga, representando mais de 1200 empresas do setor de Hospedagem e Alimentação do Vale do Sinos, tem posições claras e focadas no Desenvolvimento Regional e no Turismo.
Tanto no Parlamento, Assembleia Legislativa e Congresso Nacional, quanto no Poder Executivo, Prefeituras, Estados e País, há que se reforçar o compromisso assumido durante as campanhas eleitorais mantendo as relações bilaterais construtivas e muito ativas. Vamos cobrar de nossos Deputados Estaduais da Região ou não, Deputados Federais da Região ou não, Senadores, Governador eleito e Presidenta eleita, o principal: cumprirem o seu papel de servidores dos cidadãos! Nem um milímetro a menos!
Sabemos muito bem o que desejamos: o desenvolvimento do Turismo de forma sustentável, socialmente responsável, culturalmente agregadora e propulsora da melhoria da qualidade de vida de todos! Lembrando que atualmente o Turismo é uma força mundial de desenvolvimento econômico, social, gerador de emprego e renda.
Somos parceiros daqueles que propõem os melhores projetos, independente do partido que representam. Por isso, parabenizamos aos eleitos e enfatizamos: vamos demandar de forma clara e permanente os seus mandatos conquistados, de forma educada e construtiva, mas firme e determinada. Que suas equipes sejam técnicas com qualidades políticas. Parabenizamos os eleitos e reforçamos nosso compromisso: cobrar responsabilidade em seus mandatos e coerência nas suas atuações!
César Silva,
Presidente SindGastrHô – Sindicato de Gastronomia e Hotelaria de Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Ivoti e Dois Irmãos