COMENTÁRIO – Gerson Müller

Forjado por empresários do comércio varejista que buscavam a necessidade de reforçar a sua representatividade, o Sindilojas Novo Hamburgo, hoje com extensão de base para Campo Bom, Sapiranga, Araricá e Nova Hartz, completa, no próximo dia 18 de julho, 64 anos de fundação. São mais de seis décadas de luta por um comércio forte, que alcança, a cada virada de ano, seus objetivos. Atualmente representamos cerca de 4 mil estabelecimentos em cinco municípios. Somos o setor que mais emprega nesta região e, por consequência, responsável pelos bons índices de desenvolvimento econômico que estas cidades atingem.
O Sindilojas-NH é muito mais do que uma entidade que negocia para seus representados o acordo coletivo com a entidade que defende os interesses dos comerciários. Temos como missão, “Promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável e integrado do comércio varejista, gerando resultados positivos e fomentando o relacionamento com os representados, colaboradores, fornecedores e sociedade.” Para isto, trabalhamos com ética, buscando a sustentabilidade e fornecendo serviços e produtos de valor para a classe lojista.
É com esta seriedade que disponibilizamos hoje uma gama de produtos e serviços, que beneficiam não apenas os lojistas, mas empresários e cidadãos que precisam de qualidade e conforto. Da representação ao Certificado Digital, passando pela proteção ao crédito, tudo nos diz respeito.