Sony lança dois modelos de seu console atual, o PS4 Slim e PS4 Pro

R$ | Enquanto não chegam ao Brasil, a versão normal do PS4 tem preço mais acessível

Duas novidades da Sony estão movimentando os gamers, em especial os fãs da plataforma Playstation. A empresa fabricante do console lançou, recentemente, duas novas versões do modelo atual, o Playstation 4: agora, existem no mercado as versões Slim e Pro do PS4. No Brasil, ainda não há produção nacional, conforme explica Éverton Pablo de Oliveira, gerente da QG do Gamer, de Campo Bom. “Não há previsão de produção nacional, nem do Pro nem do Slim, mas há a versão importada. Para vendermos, é um processo mais complexo, cotamos os valores para os clientes. Teríamos condições de revender esses modelos via importação”, explica Éverton.

O gerente lembra também de outro produto recém lançado, para uso junto ao PS4. “Há o óculos de realidade virtual, que foi lançado como um acessório do Playstation 4. Ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas já tivemos clientes perguntando se conseguiríamos fazer a venda através de importação, mas o pessoal pesquisou um pouco e concluiu que, para um acessório, o preço fica alto por conta da importação, apesar de ser um acessório muito interessante”, avalia. Éverton lembra que, além da venda de aparelhos, a QG presta assistência e vende jogos.

Diferença entre PS4 Pro e Slim

Conforme Éverton, o modelo Pro é uma versão melhorada do Playstation 4. “O Pro é mais potente, mas só vai notar a diferença entre a versão normal e a versão Pro o cliente que tiver uma televisão de qualidade de 4K, se não tiver, não vai ver a diferença das imagens”, alerta o gerente. “Já o Slim, que também já foi procurado pelos nossos clientes, é uma versão redesenhada do PS4 normal”, explica Éverton, que lembra também de um detalhe importante: as versões Pro e Slim rodam todos os jogos que são lançados para o PS4 normal. “A procura, muitas vezes, é por se tratar de uma novidade”, considera ele.

Crédito da foto: Divulgação

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664