Partiu Pedido é o novo App lançado na região voltado para as tele-entregas

Tecnologia | Pelo aplicativo, usuário pode solicitar a sua comida preferida em um toque

Sapiranga – Sabe aquela hora em que a fome bate, você liga para a pizzaria ou restaurante e dá ocupado? Ou quando você busca o cardápio do estabelecimento preferido e não consegue acessar? Foi pensando em driblar estas dificuldades que a empresa MappNet – voltada ao ramo da tecnologia da informação – criou o aplicativo Partiu Pedido. A ideia de criar o app surgiu para facilitar a solicitação da sua comida preferida de uma maneira mais ágil, fácil e através do seu próprio celular. “Iniciamos a elaboração do aplicativo em 2016 e neste ano de 2017, lançamos nos municípios de Sapiranga, Campo Bom e Novo Hamburgo”, conta o coordenador do Partiu Pedido, Pedro Diniz.

Através do aplicativo é possível visualizar o que outros usuários comentaram sobre um determinado estabelecimento ou ainda, pesquisar o que você irá encomendar por tipo de comida. “Dezenas de estabelecimentos aderiram à proposta e quem baixar o app poderá solicitar de comida árabe ao popular cheeseburger pelo Partiu Pedido”, pondera Pedro. Ainda é possível pesquisar pelo aplicativo o nome do estabelecimento e adicionar além do pedido principal, bebidas como refrigerantes ou cervejas.

Tendência de mercado

A produção do Partiu Pedido foi liderada pelo diretor Clovis Kanitz e pelo coordenador Pedro Diniz. Mas o desenvolvimento contou ainda com profissionais da área da tecnologia da informação de outros municípios.

A meta a curto e médio prazo do Partiu Pedido é expandir a atuação para municípios próximos e ampliar o marketing do aplicativo. “Novas empresas estão querendo aderir, mas estamos colocando em prática alguns ajustes para ampliar o serviço”, explica Pedro.
Crédito da foto: Divulgação

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664