2ª edição da Femint está envolvendo estudantes no município de Sapiranga

Femint | Feira Municipal Integrada acontece até sábado, dia 24 de setembro

Oitenta trabalhos estudantis de pesquisa científica e tecnológica serão apresentados na segunda edição da Femint – Feira Municipal Integrada de Sapiranga, que está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Educação nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Ginásio de Esportes Nenezão. Na edição deste ano se inscreveram alunos do JNA (Jardim Nível A) ao 3.º ano do Ensino Médio, devidamente matriculados no Município de Sapiranga, nas diferentes redes e modalidades de ensino, além das vagas diretas para participação de alunos da rede municipal na Feciti – Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação do IFSul – Campus Sapiranga, e também na Mostratec Júnior da Fundação Liberato de Novo Hamburgo.

Entre os trabalhos que estarão à mostra, com visitação aberta ao público, muitos têm como temática a saúde, além do meio ambiente, acessibilidade/mobilidade e tecnologia.

A lista completa com os títulos dos trabalhos distribuídos em ordem alfabética, inscritos de acordo com as categorias, nomes dos professores orientadores e respectivas escolas, foi divulgada no final de agosto. Informações e o regulamento da Femint podem ser consultados no site da Prefeitura e na página da Femint (http://femint.sapiranga.rs.gov.br).

Crédito da foto: Prefeitura Municipal de Sapiranga

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664