Sapiranga – A Polícia Civil de Sapiranga concluiu a investigação de um homicídio ocorrido em 20 de janeiro de 2024, no bairro São Jacó, com o cumprimento de dois mandados de prisão contra os suspeitos do crime. As ordens judiciais foram executadas nesta segunda-feira (3).
A vítima, identificada como Lucas Vargas Perera, foi morta a tiros dentro de sua residência. Conforme apurado, um homem a bordo de um veículo clonado chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Além de Lucas, a mãe dele também foi atingida durante a ação criminosa. As investigações apontaram que a motivação teria relação com uma disputa por pontos de tráfico de drogas.
Durante o curso do inquérito, os dois investigados foram presos por outro homicídio, cometido no bairro São Luiz, também em Sapiranga. Na ocasião, a dupla executou um homem em plena luz do dia, em uma rua movimentada. A partir de provas periciais e evidências técnicas, a Polícia Civil confirmou a participação dos mesmos indivíduos no crime que vitimou Lucas Vargas Perera.
Com a conclusão do trabalho investigativo, os elementos foram encaminhados ao Poder Judiciário, que, após manifestação do Ministério Público, expediu novos mandados de prisão. Os dois indiciados possuem antecedentes por crimes graves, como homicídio, tráfico de drogas e tortura, e seguem presos desde 2024.


















































