Araricá – Com 18 anos de experiência no mercado, a Marmopoly consolidou-se como uma das principais referências na região no segmento de mármores e granitos. Localizada em Araricá, a empresa oferece uma ampla linha de produtos que unem sofisticação e resistência, atendendo às mais diversas necessidades: cozinhas, lavabos, lareiras, escadarias, churrasqueiras, pingadeiras, soleiras e outros ambientes que pedem beleza e durabilidade. Além dos produtos nacionais, a Marmopoly também trabalha com materiais importados e exóticos, sempre prezando por qualidade e excelência em cada detalhe.
Administrada pelos sócios-proprietários Simone e Marciano Schmitz, a empresa tem como prioridade garantir atendimento personalizado e acompanhar de perto cada projeto. O relacionamento próximo com clientes, arquitetos, marceneiros e demais profissionais assegura que o resultado final esteja de acordo com o sonho de quem contrata. Essa atenção especial consolidou a Marmopoly como sinônimo de confiança e inovação.
A empresa atende não apenas Araricá e o Vale do Sinos, mas também regiões como Serra, Litoral, Porto Alegre e Grande Porto Alegre. Os orçamentos são gratuitos e sem compromisso, reforçando o compromisso da Marmopoly em oferecer praticidade e transparência. Visite a sede na RS-239, nº 2655, bairro Estação, em Araricá, ou conheça mais pelo site www.marmopoly.com.br. Acompanhe também nas redes sociais Facebook Marmopoly Mármores e Granitos e Instagram @marmopolymarmoresegranitos_. Contato pelos telefones (51) 3141-1297 e WhatsApp (51) 98140-2119.


















































