IMG_8220ed
Partiu Pedido
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Partiu Pedido
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Região – Com um olhar atento aos fatos que são notícia nos municípios de Araricá, Campo Bom, Nova Hartz e Sapiranga, o Jornal Repercussão se transformou no principal semanário da região em um curto período de tempo. E os números ajudam a comprovar essa afirmação. Nesta semana, o Jornal Repercussão atinge a marca de 208 edições, mais de uma centena de empresas parceiras, em sua página no Facebook, mais de 40 mil seguidores e no seu site uma média de 100 mil usuários únicos a cada 30 dias.

E graças a este desempenho, o Repercussão é atualmente o jornal com o maior alcance entre todos os veículos impressos semanais do Vale do Sinos. Toda quinta-feira entram em circulação cinco mil exemplares distribuídos nos quatro municípios, rendendo uma qualificada audiência superior a 25 mil leitores por semana.

No final de 2012, quando os ex-colegas do curso de Jornalismo da Universidade Feevale, Deivis Luz e Felipe Laux, decidiram fundar a empresa, ainda não tinham a real dimensão que o trabalho ganharia a partir da primeira edição do Repercussão, que circulou em 07/02/2013. Hoje, grandes conglomerados da indústria jornalística solicitam os conteúdos exclusivos do Jornal Repercussão para reprodução em sites e redes televisivas de nível estadual e nacional de fatos relevantes da região.

Com um trabalho singular e de muita ousadia, o reconhecimento foi aos poucos conquistado. Chegaram os primeiros anunciantes, logo depois os assinantes e no primeiro aniversário, o troféu bronze no programa Q Comércio 2014, desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS) e pelo SEBRAE/RS, por técnicas de gestão aplicadas  na empresa.

De olho no crescente uso do celular como principal meio de acesso à internet, em 2015, o Jornal Repercussão colocou no ar o seu site adaptado para a versão mobile. Graças a publicação de conteúdos exclusivos, o site jornalrepercussao.com.br obteve o recorde de 248.463 visualizações de página entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017 (fonte: googleanalytics). Tamanha quantidade de acessos coloca o Jornal Repercussão entre os principais veículos de imprensa do Vale do Sinos.

Ainda em 2015, o layout diferenciado e a qualidade de impressão do Repercussão levou o veículo a ficar entre os três finalistas do 11º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica na categoria jornais não diários, organizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf-RS).

A equipe do Jornal Repercussão agradece ao imenso carinho, prestígio e confiança de todos os leitores, colaboradores do Jornal, parceiros comerciais e das lideranças que reconhecem o trabalho diferenciado desenvolvido pelo Jornal Repercussão. Mais uma vez, deixamos aqui o nosso muito obrigado!

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90
IMG-20170622-WA0023

Operação Integração Sinos prende doze pessoas e...

Geral
IMG_1526

Copa Repercussão na Escola/Clip inicia sábado

Esporte
DSC6439-crop

Partiu Comédia trará risadas neste sábado (24)

Entretenimento
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Criminoso que participou de assalto ao Banrisul de Nova Hartz em 2015 é solto...

Polícia
novahartz

Lanceiros Negros: presidente da Assembleia Edegar Pretto cobra esclarecimento...

Dia a dia
Foto2 Caco Argemi
IMG_9385

Corsan inicia obras das redes coletoras de esgo...

Geral
filhotes

Lei sugere desconto no IPTU para adoções respon...

Dia a dia
Capa completa Jacobina2

Obra aborda religião e história dos Mucker

Dia a dia
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Campus do IFSul é entregue em Sapiranga

Dia a dia
corinha

Motociclista fica em estado grave após mais um acidente na RS-239 em Sapiranga

Polícia
20170618_142716

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90