Partiu Pedido
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Partiu Pedido
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

A bola vai rolar | Competição faz parte do projeto Repercussão na Escola e deve envolver as escolas municipais da região. Copa Repercussão na Escola já ocorreu em 2015 em Araricá e Nova Hartz e foi um verdadeiro sucesso.

Região – A Copa Repercussão na Escola de Futsal promete movimentar as escolas municipais da região a partir do dia 24 de junho. O campeonato, que tem o patrocínio master das lojas Clip, ocorrerá nas cidades de Sapiranga, Araricá e Nova Hartz, visto que as prefeituras destes municípios aderiram ao projeto Repercussão na Escola em 2017.

Em Sapiranga, a Copa Repercussão na Escola de Futsal / Clip será realizada para os alunos dos sextos anos das escolas municipais. Na Cidade das Rosas, todos os jogos serão realizados no Ginásio Nenezão, em sábados, sempre a partir das 7h30.

No dia 24 de junho, alunos dos sextos anos das escolas Pastor Rodolfo Saenger, Érico Veríssimo, 28 de Fevereiro, La Salle e Maria Emília de Paula dão o pontapé inicial da copa e jogam para ver quem será o vencedor da etapa.

Já no dia 1º de julho, estudantes dos sextos anos das escolas Ayrton Senna, Maria Ruth Raymundo, Rubaldo Saenger, São Carlos e Waldemar Carlos Jaeger fazem os jogos.

Em 5 de agosto, alunos dos sextos anos das escolas Décio Gomes Pereira, Anita Lydia Wingert, 1º de Maio e Floresta disputam a etapa do Bairro São Luiz.

Grande final será no dia 2 de setembro no Nenezão

Os vencedores de cada etapa em Sapiranga, tanto na modalidade masculina quanto na feminina, ganham troféus da etapa e se classificam automaticamente para a final da Copa Repercussão na Escola de Futsal/ Clip de Sapiranga 2017, que ocorrerá no Nenezão dia 2/9, a partir das 7h30. O vencedor geral da final em cada modalidade ganha um outro troféu e cada atleta da equipe recebe uma medalha. Os segundos e terceiros colocados da grande finalíssima também recebem medalhas. As Farmácias Bom Lar também patrocinam o evento.

Araricá e Nova Hartz

– Outras cidades que aderiram ao projeto Repercussão na Escola, Araricá e Nova Hartz também terão neste ano as suas Copas Repercussão na Escola de Futsal / Clip. Porém, as Secretarias de Educação dos dois municípios ainda articulam com o Jornal Repercussão as melhores datas para a realização dos eventos, que irão ocorrer no segundo semestre. Em Araricá, a tendência é que a copa seja realizada para os alunos dos quintos e sextos anos municipais em conjunto. Já em Nova Hartz, o campeonato será realizado para os alunos dos quintos anos, que são os estudantes que fazem parte do projeto Repercussão na Escola.

– A Copa Repercussão na Escola de Futsal / Clip de Sapiranga tem o apoio da Secretaria da Educação da cidade, bem como da Secretaria da Saúde (que terá uma equipe presente no local para garantir a saúde dos atletas) e do Departamento de Esportes do município (que gentilmente disponibilizou o Ginásio Nenezão para a realização da Copa).

– Os jogos da copa terão entrada franca para o público em geral. “É uma atividade diferenciada que visa unir os alunos em diversão e espírito esportivo. Com certeza a copa será um sucesso nestes municípios. Agradecemos às Prefeituras, às lojas Clip e as Farmácias Bom Lar por apoiarem o projeto Repercussão na Escola, que promove a leitura e o esporte”, diz Felipe Laux, diretor do Repercussão.

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90

Hugo & Tiago farão show na 34ª Festa das R...

Entretenimento

Michel Teló fará show de encerramento da 34ª Fe...

Entretenimento

Naiara Azevedo é atração confirmada na 34ª Fest...

Entretenimento
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Sapiranguense morre em acidente na RS-474 em Santo Antônio da Patrulha

Polícia

Festa das Azaleias desta quinta até domingo

Entretenimento

Agora é a vez de Nova Hartz brilhar na Copa Rep...

Esporte

Empresa responsável pela construção da ponte da...

Dia a dia

Festa do Sapato 2018 terá novo formato e 12 dia...

Entretenimento
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Semana da Pessoa com Deficiência de Sapiranga terá atividades de inclusão e e...

Dia a dia

Queixas do Procon de Campo Bom integram sistema nacional de dados

Dia a dia

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90