Partiu Pedido
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Partiu Pedido
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Campo Bom Para Negócios | Ação da Prefeitura em parceria com o SEBRAE busca fortalecer empresas e empreendedores

Campo Bom – Empresas interessadas em aperfeiçoar os aspectos internos de seus negócios (gestão, produto e inovação) e ainda ter a oportunidade de participar de grandes feiras nacionais têm até 30 de junho para aderirem ao Programa Campo Bom Para Negócios.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Mateus Menezes, explica que a intenção do Programa, realizado em parceria com o SEBRAE, é capacitar as empresas em todos os aspectos. “Através da adesão ao Programa, será possível as empresas obterem melhores resultados. Porém, para aderir ao Programa será necessário que os empreendedores apresentem a realidade atual. Avaliaremos a evolução que conquistaram no período e as capacitações vão até o fim de 2017” explica o secretário.

Entre os setores que poderão se beneficiar das qualificações da Prefeitura e do SEBRAE estão empresas calçadistas, moveleira, de prestação de serviços e a novidade do Programa, que foi a inserção de indústrias de componentes para calçados. “Isso é uma novidade do Programa. Nossa meta no transcorrer de 2017 é promover rodadas de negócios entre as empresas que aderirem ao programa. Sabemos que existem empresas que podem prestar serviços umas para outras”, exemplifica Mateus.

Adesão pode contribuir para bons resultados

Uma das metas é que as ações de gestão que serão trabalhadas no Programa Campo Bom Para Negócios ajudem os empresários em outros aspectos. “A empresa que tem eficiência de gestão e comercialização andando junto de forma satisfatória vai atingir os resultados propostos, vai crescer, vai gerar empregos e terá um faturamento melhor. Orientamos a todos que desejam mais informações que venham até a Prefeitura para aderirem ao Programa, que é voltado para qualquer atividade industrial que nos apresentarem uma demanda”, conclui Mateus Menezes.

Crédito da foto: Eder Zucolotto

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90

Rejeitado projeto que aumentaria valor de multa...

Política

Repercussão cria conexão entre a sala de aula e...

Dia a dia

Coluna Poder

Política
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Municípios da região em destaque em ranking de exportação de calçados

Dia a dia

Inscrições para o 23º Bebê do Ano já estão abertas

Entretenimento

Inscrições abertas para abraçar Campo Bom

Dia a dia

Trânsito na Pres. Kennedy, em Sapiranga, preocu...

Dia a dia

Sapiranga renovará contratos de especialistas d...

Dia a dia
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Fábrica de bicicletas investirá em Araricá

Dia a dia

Merece Destaque

Merece destaque

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90